E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Arquivos por Categoria: Editorial

Editorial

“Esses bolsonaristas são risíveis”

A secretária estadual de Planejamento do Estado do Rio Grande do Norte, Virgínia Ferreira, deu uma definição perfeita na rede X, do bilionário Elon Musk, sobre bolsonaristas: “Ao lado da ignorância,…

Editorial

Bolsonaro não terá do que reclamar, terá direito ao devido processo legal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está sendo investigado sobre tentativa de golpe de Estado entre outras ilegalidades cometidas em seu governo, em que pese a demora do ministro Alexandre de…

Editorial

Bolsonaro vaticina sobre sua prisão, mas ao mesmo tempo debocha da justiça

Está claro e óbvio que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vaticina sobre uma eventual prisão preventiva sua, mas ao mesmo tempo debocha da Justiça. Não à toa se refugiou durante dois…

Editorial

Já se sabe quem mandou matar Marielle. Agora falta saber quem induziu Mauro Cid a gravar vídeos colocando em xeque sua delação premiada

É fato notório que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro na Presidência da República, tenente-coronel Mauro Cid, foi sempre o “bobo da corte”. Na última sexta-feira (22), repercutiu na imprensa…

Editorial

Bolsonaro não contava com a legalidade do general Freire Gomes. Perdeu Playboy!

É certo dizer que o ex-presidente Jair Bolsonaro ao apresentar duas minutas de golpe de Estado – com pequenas alterações uma da outra – em reuniões com o Alto Comando Militar…

Editorial

Parece que o Mundo não aprendeu ainda as lições

Parece que o Mundo não aprendeu as lições desastrosas com as eleições de Jair Bolsonaro, no Brasil, Donald Trump, nos EUA, e Javier Milei, na Argentina. Agora Portugal! O crescimento da…

Editorial

O General entregou o Capitão, alguém tem dúvida?

Não tenhamos dúvida de que o General Freire Gomes, ex-Comandante do Exército no final do governo Bolsonaro, entregou o Capitão à Polícia Federal em depoimento de cerca de 7 horas na…

Editorial

Bolsonaro confessa existência de minuta do golpe e pede arrego

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal e pela Polícia Federal sob suspeita de tramar um golpe de Estado, pediu arrego. Em ato público…

Editorial

O Brasil começa a trabalhar e urge a prisão de Bolsonaro

Sabem aquela velha máxima de que o Brasil só começa a trabalhar após o carnaval? É verdade! O brasileiro só começa a levar a coisa a sério depois da ressaca do…

Editorial

Porque já é Carnaval

Eu quero é botar meu bloco na rua, brincar, botar pra gemer. Eu quero é botar meu bloco na rua, gingar, pra dar e vender. (Botar meu Bloco na Rua –…

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com