Política

PT realiza Etapa Estadual do 5º Congresso Nacional do Partido

O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte realiza no próximo sábado (30), a partir das 14 h, no Auditório do SINTE/RN (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN), em Natal, a Etapa Estadual do seu 5º Congresso Nacional.

A Etapa Estadual do RN vai contar com a presença de delegados eleitos durante o PED 2014 (Processo de Eleição Direta) e diretórios municipais de todas as regiões do estado.

A mesa de abertura do encontro, que tem como tema Conjuntura Política, vai contar com a participação do presidente estadual Eraldo Paiva, do deputado estadual Fernando Mineiro, da senadora Fátima Bezerra e da secretária nacional de coordenação regional, Vivian Farias.

O segundo momento da tarde será dedicado à leitura e discussão das teses que serão apresentadas durante o Congresso Nacional.

Congresso do PT

O 5º Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT) será realizado em Salvador, na Bahia, de 11 a 13 de junho de 2015. Nele, os delegados e delegadas petistas vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, os desafios dos novos tempos, a situação nacional e internacional, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com