Editorial

Editorial

“A prova ‘provada’ não existe ainda”

A declaração acima é atribuída ao senador José Agripino Maia (RN), presidente nacional do DEM, que disse em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, publicada no portal Nominuto.com, que pedaladas fiscais e delações podem levar ao impeachment da presidenta Dilma.

Realmente uma pérola de afirmação a do senador potiguar. Em se tratando de oposição ao governo petista tudo se pode esperar, até uma “prova provada” que não existe ainda.

Imaginemos, caro leitor, se houver uma “prova provada”. Sim, porque pelo o que disse Agripino Maia, a prova a que se refere precisa ser provada. E tem prova não provada?

Afora o vazamento seletivo das delações premiadas da Operação Lava Jato, publicadas, sobretudo, pela Veja, agora a pérola de Agripino, contra a presidenta Dilma.

Os colegas parlamentares de Agripino Maia terão que ir atrás da “prova provada” para pedir o impeachment da presidenta. Do contrário a prova não tem prova, pois que não é provada.

A declaração de José Agripino Maia realmente foi de uma profundidade sem tamanho.

A República agora cai. Não caiu com o vazamento seletivo da Veja, mas se a prova provada que ainda não existe, segundo Agripino Maia, for realmente provada, nesta sexta-feira, no mais tardar na segunda-feira, não haverá pedra sobre pedra no Planalto.

A “prova provada”, que não existe ainda, pode dar samba.

A conferir!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com