Editorial

Editorial

Lordes também consomem cocaína

O britânico John Sewel renunciou nesta terça-feira (28) ao seu assento na Câmara dos Lordes, último cargo que ele tinha após a divulgação de um vídeo no qual parece consumir cocaína com prostitutas.

Sewel havia renunciado no domingo ao seu posto de vice-presidente da câmara alta e o Partido Trabalhista o suspendeu de militância.

Sewel pertencia ao comitê encarregado de velar pelas boas práticas dos parlamentares.

Vejam só quanta ironia!

As imagens comprometedoras deste lorde escocês, de 69 anos e casado, foram divulgadas pelo tabloide The Sun.

Nelas é possível vê-lo sem camisa cheirando cocaína sobre os seios de uma das mulheres com uma nota de cinco libras enrolada, assinando um cheque de 200 libras para uma das mulheres, fumando com roupas íntimas femininas e criticando outros políticos, relata a agência de notícias France Presse.

Como se observa, caro leitor, não são só os políticos brasileiros que costumam participar de bacanais regados a uísque e em alguns casos coca não. Os Lordes britânicos também costumam fazer isso. A Rainha deve estar morta de vergonha.

Mas o poder é podre. Quem não se lembra das histórias de Fernando Collor quando presidente do Brasil? Entendeu ou quer que escreva?

Podres poderes, como dizia Cazuza. E o pior é que tudo isso é feito com o dinheiro do povo, do trabalhador, do cidadão que paga seus impostos , etc e tal.

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com