Entrevista

Humor: `Escreveu não leu o pau comeu´, projeto de ator pornô para Ministério da Educação de Barril

Após intensa procura para uma entrevista exclusiva com o ator pornô Alecssandro Brota, que apresentou um projeto revolucionário para o Ministério da Educação de Barril, bem como uma produção a ser financiada pela Lei Ruanelle ao Ministério da Cultura daquele país, finalmente o colaborador do blog Gyro Gearloose, conseguiu entrevistá-lo. É que Brota estava participando de uma despedida de solteiro de uma noiva fazendo um strip numa casa de drinques. Nesta entrevista, Alecssandro Brota disse que apresentou ao Ministério da Educação de Barril um projeto revolucionário na área denominado “Escreveu não leu o pau comeu”. Ao Ministério da Cultura de Barril, ele disse que foi encaminhado um projeto de uma produção pornô que levará o título de “Todos serão comidos”. Segue a entrevista na íntegra:

1 – Gyro Gearloose – Você e mais um grupo de atores pornô apresentaram ao Ministério da Educação e da Cultura de Barril dois projetos que consideram de suma importância para os setores da educação e da cultura de Barril. Poderia falar sobre estes projetos?

Alecssandro Brota – Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade desta entrevista. São dois projetos que considero importantes para a educação e a cultura barrileira, tão carente disso. O projeto “Escreveu não leu o pau comeu” foi idealizado por mim. Sou ator pornô há anos e gostaria de levar a minha experiência as escolas e as universidades brasileiras. Daí ter procurado o Ministério da Educação de Barril para que o assunto fosse inserido nos currículos escolares. Quanto o filme “Todos serão comidos”, aproveitei um assunto que está na moda no Congresso de Barril para mostrar a sociedade como trabalham os nossos parlamentares. Trata-se de um filme, apesar de pornô, muito educativo e cultural.

2 – Gyro Gearloose Mas na prática como vai funcionar o projeto “Escreveu não leu o pau comeu”?

Alecssandro Brota – Meu Brother é muito simples: o aluno ou aluna que for reprovado leva pau. Nada de recuperação. É cassete mesmo.

3 – Gyro Gearloose – E a produção cinematográfica?

Alecssandro Brota – Isso mano é outro projeto importante pensado por mim. Vou aproveitar os incentivos da Lei Ruanelle para colocar nas telas de todo o Barril este filme e aí quero o apoio do Ministério da Cultura de Barril. Já estou contatando as empresas interessadas em ter abatimento no imposto de renda para financiar esta grande obra. Já conto com interesses das lojas sexshopping e alguns motéis. Será sucesso de bilheteria, mano, você vai ver.

4-Gyro Gearloose – E qual será o enredo desse filme, Brota?

Alecssandro Brota – Será baseado na Operação Lava Seco, nas delações, entendeu? Soube que no Brasil estão querendo fazer também um filme parecido, chamado “Leva Jato”. Mas nada comparado ao “Todos serão comidos”.

5-Gyro Gearloose – Mas o simples fato de você ter procurado os ministérios da Educação e da Cultura, por você ser um ator pornô, algumas pessoas já estão lhe criticando. O que tem a dizer?

Alecssandro Brota – Meu irmão, esse povo que me critica não sabe o que é cultura.  Aposto que se aceita as minhas propostas vai haver uma redução na reprovação nas escolas e nas universidades e quanto ao filme todos vão poder saber a fundo (sem trocadilho) o que ocorre nos bastidores da política de Barril.

6-Gyro Gearloose – As pessoas estão dizendo que você pensa entrar para a política. Isso é verdade?

Alecssandro Brota – Olha, mano, confesso que sim. Como ator pornô posso dizer que estou preparado para ser um parlamentar representando o povo de Barril, afinal a política não é uma putaria mesmo.

7-Gyro Gearloose – Você acha que se elegeria?

Alecssandro Brota – Mano, não só me elegeria como arrastaria mais gente para formar a “bancada pornô” para defender os interesses da classe de artistas pornôs.

8-Gyro Gearloose – Alecssandro Brota, você acredita mesmo nessa hipótese?

Gyro Gearloose – Não só acredito como já estou trabalhando pra isso. Na eleição para prefeito vou começar a formar a minha base eleitoral e vou propor aos candidatos que apoiarem a minha candidatura a deputado federal de Barril, a encaparem as minhas propostas principalmente para a Educação. Antigamente quando o ensino de Barril era de qualidade, diziam sempre quando o aluno não passava que “fulano levou pau”. Pois bem, quero resgatar o ensino de qualidade.

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com