Entrevista

Humor: Juiz Dércio Moco, de Barril, diz que agora prende o ex-presidente Polvo

O correspondente do blog em Barril, país que fica nos cafundós do Judas na América do Sul, jornalista Gyro Gearloose, conseguiu uma entrevista exclusiva com o juiz Dércio Moco que investiga a Lava Seco, suposto esquema de corrupção ocorrido no governo do ex-presidente Polvo. Segundo Moco, ele agora pega o Polvo, pois que tudo está conforme o combinado. Leia a seguir a entrevista:

1- Gyro Gearloose – O Sr espera prender o ex-presidente Polvo? 

Dércio Moco – Claro, meu caro jornalista. Temos agora indícios suficientes para prendê-lo

2- Gyro Gearloose – Que indícios são estes?

Dércio Moco – Na verdade não temos nenhuma prova ainda contra o ex-presidente Polvo, mas tenho plena convicção de que ele cometeu crimes no seu governo.

3- Gyro Gearloose – Mas o fato do Sr não ter provas contra o ex-presidente Polvo não seria um arbítrio prendê-lo?

Dércio Moco – Não considero um arbítrio. Ao contrário, virarei herói por prender o ex-presidente Polvo. A elite de Barril exige isso. As oligarquias de Barril querem isso. A mídia comprometida quer isso. Portanto, cumprirei o meu dever.

4- Gyro Gearloose – Mas essa ira toda contra o ex-presidente Polvo se deve a que?

Dércio Moco – Ninguém em Barril aguenta mais esses fumadores de charutos falsificados. Daí, temos que baní-los da vida pública de Barril.

5 – Gyro Gearloose – Mas o Sr, como magistrado, não considera isso uma medida extrema, ou seja, querer prender um ex-presidente e acabar com o seu partido só porque os integrantes da legenda gostam de fumar charutos?

Dércio Moco – Olha, meu caro, os charutos que eles fumam são falsos. Não são os legítimos charutos Havana, são do Paraguai. Isso, por si só, já incrimina o ex-presidente Polvo e o seu partido. Cometeram falsidade ideológica.

6 – Gyro Gearloose – Mas parte da população de Barril está do lado do ex-presidente Polvo. O Sr não teme uma convulsão social caso o Sr venha mesmo a prendê-lo?

Dércio Moco – Estamos preparados para isso, até porque já houve um ensaio da sua prisão. Vamos fazer tudo conforme o combinado. Chamaremos a TV Bobo para dar ampla cobertura, contando plim-plim por plim-plim, com imagens ao vivo e a cores, desde a sua prisão até o local onde ficará preso. Garanto que a TV Bobo baterá recorde de audiência neste dia que está prestes a ocorrer. Daremos as explicações que forem necessárias à população. Não haverá conturbação, posso lhe garantir.

7 – Gyro Gearloose – E qual será esse dia?

Dércio Moco – Ah, isso eu não posso revelar, apenas que é questão de horas. O fim do ex-presidente Polvo está próximo, posso sentenciar pra você. O dia e hora exata é segredo de estado. Mas garanto que a Rede Bobo fará chamada de urgência da prisão do ex-presidente Polvo.

8 – Gyro Gearloose – E o ex-presidente da Câmara, deputado Caranguejo, que já perdeu a imunidade parlamentar após ser cassado, por que ainda o Sr não o prendeu?

Dércio Moco – Ah, meu caro repórter, porque ainda não há indícios suficiente para prendê-lo. Talvez após a prisão do ex-presidente Polvo possamos pensar nisso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com