Entrevista

Humor: `Conheci minha mulher num parque de diversões´, diz presidente de Barril

O jornalista Gyro Gearloose, correspondente do blog em Barril participou, como convidado, de uma entrevista do presidente Miguel Tempo, no Palácio do Amanhecer, juntamente com mais outros quatro jornalistas previamente selecionados pela presidência daquele país. Para presentear os leitores, Gearloose selecionou oito perguntas que foram feitas a Miguel Tempo, dentre elas como ele conheceu a sua bela mulher, Barcela. “Conheci minha mulher num parque de diversões”, disse o presidente. Veja as perguntas que o correspondente do blog fez na coletiva.

1- Gyro Gearloose – Presidente, como o Sr pretende enfrentar a crise que Barril enfrenta?

Miguel Tempo – Promovendo regabofes para deputados e senadores no Palácio do Amanhecer para convencê-los a aprovar as medidas de arrocho que terão que ser tomadas contra o povo.

2- Gyro Gearloose – Mas não lhe parece incoerência não? O governo do Sr quer combater a recessão que Barril enfrenta com medidas amargas contra o povo e no entanto regabofes são oferecidos a parlamentares.

Miguel Tempo – Bobagem, Gearloose, bobagem. Todo governante faz isso, inclusive o do seu país, o Brasil. Trata-se de uma estratégia para conquistar o apoio de deputados e senadores. Oferecemos no cardápio dos jantares, lagostas, vinhos franceses e chilenos, sobremesas com frutas tropicais, tudo, absolutamente tudo o que os nossos parlamentares merecem. Daí, conseguimos aprovar as medidas.

3- Gyro Gearloose – Por que da convocação dessa entrevista no programa Roda Gira, de uma emissora de televisão estatal?

Miguel Tempo – Achamos que já era o momento do presidente mostrar à sociedade a que veio, afinal, estamos substituindo um governo em que os caras só pensavam em fumar charutos cubanos.

4- Gyro Gearloose – Mas esse governo a que o Sr se refere fez muito pelo social.

Miguel Tempo – E por acaso o nosso também não está fazendo não? Pergunte aos empresários e banqueiros de Barril. Pergunte a eles se não concordam com as nossas medidas? Isso é fazer muito pelo social. Ou seja, arrochar a classe média e os pobres e apoiar a classe produtiva do país para que possam investir cada vez mais.

5 – Gyro Gearloose – O Sr espera que o ex-presidente Polvo seja preso? Até agora não se provou nada contra ele.

Miguel Tempo – Olha, devo confessar temer isso. Acho que se Polvo for preso este país entra em convulsão social. Ademais, sinceramente, tô achando difícil prendê-lo porque até agora não se tem nada que prove contra ele. Esse Polvo é mesmo escorregadio. Agora voltou a fazer comícios em portas de fábrica, assim como ele começou a carreira política, e aí a sua popularidade volta a crescer.

6 – Gyro Gearloose – E a sua cassação, o Sr não teme não?

Miguel Tempo – Não, não acredito nisso, até porque espero que a Justiça seja justa e desmembre a ação que incrimina a mim e aquela presidenta que foi eleita. Fui o seu vice, mas sempre me mantive calado. Não comprei voto, não recebi propina, o meu partido, é verdade, tem alguns parlamentares e até ex-governadores envolvidos em falcatruas. Mas com relação a minha pessoa, sou igual ao ex-presidente Polvo, não tem nada que se prove. Portanto….

7 – Gyro Gearloose – Presidente, me mate uma curiosidade. Como o Sr. conheceu a sua esposa, Barcela?

Miguel Tempo – Ah, já estava aguardando essa pergunta. Todo mundo me faz essa pergunta, não sei por que? Conheci minha mulher num parque de diversões. Pedi uma música no alto falante e ofereci a ela. Ela estava na roda-gigante e quando a vi foi amor à primeira vista. Não resisti e fui ao locutor do parque de diversões e ofereci uma música pra ela. Primeiro, claro, perguntei o seu nome.

8 – Gyro Gearloose – E qual foi a música, presidente?

Miguel Tempo – Bom, primeiro eu pedi um beijo a ela e depois ofereci a música que se chama “Besame Mucho”

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com