Política

Liminar que cassou decisão da CMN sob suspeição?

Está no Fator RRH do jornalista Ricardo Rosado

De Parnamirim vem a seguinte mensagem:

“Ricardo, vocês da imprensa estão comendo mosca. Investiguem pra saber quem é a médica pediatra Maria de Lourdes Motta, funcionária do Estado à disposição da Prefeitura de Parnamirim, lotada em cargo de confiança no Conselho de Ética do Hospital Maternidade Divino Amor, CRM 3360”.

E prosseguiu: “Ela foi nomeada para um cargo de confiança numa administração do PDT. Vem a ser a senhora Geraldo Motta, o Juiz que concedeu liminar e derrubou a decisão da Câmara Municipal de Natal desaprovando as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves”.

O Fator RRH tentou localizar a Dra. Maria de Lourdes Motta no Hospital Maternidade Divino Amor.

Não conseguiu.

Em Parnamirim ninguém soube informar se a médica entrou de férias.

O Juiz está de férias, foi a informação possível.

O Fator RRH pediu às fontes de Parnamirim que busquem novas informações.

Pessoal está em campo.

O Prefeito Maurício Marques é do PDT, o mesmo partido do ex-Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Análise da Notícia

A informação passada ao jornalista Ricardo Rosado e publicada em seu Fator RRH, e republicada aqui neste espaço, coloca o juiz Geraldo Motta no mínimo sob suspeição. Se a sua esposa exerce um cargo de confiança numa prefeitura administrada pelo PDT – Parnamirim -, e se o caso em questão refere-se a uma candidatura de um político também do PDT, no caso Carlos Eduardo Alves, o correto seria que o juiz Geraldo Motta que concedeu um pedido de tutela antecipada, uma espécie de liminar, suspendendo o decreto da Câmara com a rejeição das contas do pedetista, tivesse passado a causa a um juiz substituto, sob pena da imparcialidade ficar comprometida.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com