Política

Aécio diz que fará mais pelos pobres do que o PT fez, mas deixou de caminhar junto ao povo

MG_4919De passagem por Natal em menos de dez dias, o senador Aécio Neves (PSDB) candidato a presidente da República, disse a jornalistas que fará mais pelas famílias de baixa renda do que o governo do PT nos últimos anos. Para Aécio, “o que se faz hoje com a população de baixa renda deste país é muito pouco comparado ao que nosso governo vai fazer”.

Aécio Neves afirmou que num eventual governo tucano será criado o programa “Nordeste Forte”, que visa formular ações para o desenvolvimento da região. Além disso, comentou a entrada de Marina Silva (PSB) na disputa presidencial, criticou o governo Dilma e disse estar confiante na vitória.

Neves espera chegar ao segundo turno sendo o primeiro colocado na primeira etapa das eleições deste ano.

– Nós temos um projeto para o Brasil. É inabalável nossa confiança nesse projeto. Tenho absoluta certeza de que, no momento da decisão, no momento da razão, nós não vamos apenas estar no segundo turno, nós vamos chegar na frente e vamos vencer a eleição, disse.

Mas, apesar de Aécio Neves dizer que fará mais pelos pobres do que os governos do PT, o tucano cancelou a sua caminhada pelo Alecrim, bairro mais populoso da capital potiguar onde existe um comércio popular. Na agenda de Aécio constaram uma visita a uma fábrica de confecções, uma coletiva à imprensa e uma entrevista a uma emissora de televisão local. O contato com o povo foi evitado devido a agenda apertada do candidato, segundo sua assessoria.

E como informou o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar on-line, mais cedo, em nota republicada pelo blog, Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato a governador,  não passou o recibo de participar de ato de campanha com Aécio Neves hoje no Rio Grande do Norte. Mas como o PSDB o apoia, não pôde ignorá-lo.

Henrique Alves também não recepcionou o tucano, mas deu um jeito de encontrá-lo no aeroporto, Aluizio Alves,  no início da noite, antes de Aécio embarcar.

Uma fonte do blog, que se encontrava no aeroporto registrou a presença de Henrique Alves e sua esposa, jornalista Laurita Arruda, no embarque de Aécio Neves.

Foto de Canindé Soares registrada na semana passada quando Aécio Neves veio a Natal e Henrique foi recepcioná-lo no aeroporto. 

 

Share Button

One Response to Aécio diz que fará mais pelos pobres do que o PT fez, mas deixou de caminhar junto ao povo

  1. P. Poty disse:

    Barbosa… Se a imprensa mostrasse de fato quem é quem, candidatos como estes dois da foto já estavam extirpados da vida pública do país. Veja você, Henrique saiu no meio de um debate sobre a Saúde Pública onde, além dos demais candidatos ao governo, contava com as presenças dos secretário de saúde do RN e de Natal, Luís Roberto e Cipriano Maia respectivamente. Ou seja, o deputado preferiu uma programação particular, com a desculpa esdrúxula de que iria abraçar um amigo, do que tratar de um assunto vital à nossa sociedade. Uma pena. Seria Henrique a “mudança”? Acho que não…

    Abraço.

    P. Poty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com