Geral

Indústria da multa sinaliza pela metade

A indústria da multa criada pela Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) da capital potiguar, parece, está preocupada única e exclusivamente em multar os motoristas.

Senão vejamos: ao instalar câmeras para multar quem ultrapassar o limite de velocidade – 50 km – em algumas das principais avenidas da cidade, como Hermes da Fonseca e Salgado Filho, por exemplo, a indústria da multa só colocou placas de orientação aos motoristas nas pistas de rolamento da direita, ou seja, quem trafega na pista de rolamento da esquerda, considerada de velocidade maior pelas leis do trânsito, não sabe se ali existe limite de velocidade.

Um turista que chega à Natal de carro se passar na Hermes da Fonseca ou Salgado Filho e estiver trafegando pela pista de rolamento da esquerda, estará sujeito a ser multado se ultrapassar os 50 km.

Alô Semob, alõ engenheiros de trânsito do órgão. Vamos colocar também placas de sinalização de 50 km nos canteiros das avenidas onde existe o limite de velocidade. Os motoristas agradecem!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com