Política

Robinson tem que ter cuidado

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), precisa ter o máximo de cuidado. Nem começou o seu governo e as futricas, via imprensa, já começaram envolvendo principalmente o PT.

Sabe-se que tem gente que detesta o PT e que por essa gente jamais o próximo governo contaria com qualquer contribuição petista. Esquecem, no entanto, que Robinson deve boa parte de sua vitória ao PT do Rio Grande do Norte, e ele mesmo reconhece isso. O problema, no entanto, está nos conselhos que vem recebendo ou até mesmo dando ouvidos à parte da imprensa papa-jerimum.

Uma coisa, por exemplo,que pode causar conflito de interesses no próximo governo. Robinson pretende entregar a Secretaria da Agricultura a uma pessoa ligada a Anoc (Associação Norte-riograndense de Criadores) e a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) ao PT. Difícil será conciliar as opiniões de um secretário ligado a Anorc com as opiniões de gente filiada ao PT, lembrando que a Emater é uma autarquia ligada diretamente a Agricultura.

Volto a lembrar da bala de prata, já comentado aqui em Editorial.

A conferir!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com