Política

Não será surpresa se Ezequiel se eleger presidente da Assembleia Legislativa

ezequiel_370Usando uma expressão que foi usada pelo candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que afirmou que “ninguém trai a amante com a mulher, mas, sim, a mulher com a amante” – neste caso, a mulher é o governo, claro -, o mesmo pode se observar na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. No caso em questão, a traição ao presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (Pros), candidato a reeleição.

Na disputa mais dois candidatos: Ezequiel Ferreira de Souza e Álvaro Dias, ambos do PMDB.

Digo isto porque soube de uma fonte com livre trânsito nos corredores do Poder Legislativo, que muitos dos deputados que teriam anunciado apoio à Ricardo Motta – antes único candidato à presidência da Casa – estão insatisfeitos com sua postura. Me disse a fonte, que Ricardo Motta não cumpriu com o prometido na eleição passada com estes deputados insatisfeitos e que as atenções do presidente estavam voltadas apenas para o deputado Gustavo Fernandes, que já afirmou votar nele. O troco seria agora, na eleição da nova Mesa diretora da Casa.

E mais: o surgimento da candidatura de Ezequiel de Souza para fazer enfrentamento a Ricardo Motta, além de ter o apoio do governador Robinson Faria (PSD), estaria sendo agora reforçada pelos insatisfeitos.

Lembrando que a eleição é neste domingo e muitas conversas ainda estão acontecendo.

A conferir!

Foto reproduzida da internet

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com