Geral

Alô prefeito Carlos Eduardo Alves. Alô Semsur! A quem devo apelar para reposição de uma simples lâmpada?

Repito aqui, neste espaço, uma reclamação que já se tornou corriqueira diante do descaso do poder público. Vou republicar uma reclamação que fiz meses atrás e que naquela época deu resultado. Mas, diante da repetição do fato vou novamente publicar o mesmo post pra ver se dar resultado. Segue o texto:

Não gosto de utilizar o espaço que tenho para escrever no meu blog e em colunas que assino no portal Nominuto.com e no site RioGrandedoNorte.net para fazer cobranças principalmente aos poderes públicos, a quem pagamos impostos e muitas vezes não são correspondidos. Mas, diante do descaso da prefeitura do Natal,  mais uma vez, em especial, a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), que entre outras coisas cuida da iluminação pública da cidade, não tenho outra alternativa, já que nem mesmo apelando ao Papa resolve o problema a que vou me referir.

Moro no Tirol, bairro onde se tem um dos IPTUs mais caros da cidade e, claro, cobrança de taxas de iluminação pública. Pois muito bem, caro leitor: há cerca de cinco meses – sim, eu falei cinco meses – o síndico do meu edifício e eu, vimos solicitando à Semur uma simples reposição de lâmpada de um poste que fica em frente ao nosso condomínio – sito à rua Cap Abdon Nunes, 871 –,  e nada.

Há cerca de um mês voltei a intensificar o pedido. O síndico, inclusive, protocolou a reclamação. Dei o número do poste – 05166 – e até agora, sequer, a Semsur teve a atenção de mandar uma equipe ao local. Todos os dias quando chego em casa pergunto ao porteiro do meu condomínio. A Semsur esteve aqui? A resposta é sempre a mesma. Não Sr Barbosa!

Como disse no início, como não posso apelar ao Papa estou usando os meios que disponho para tornar a reclamação pública, quem sabe assim surte efeito novamente.

Alô prefeito Carlos Eduardo Alves. Assim como a sua gestão aumenta impostos, caso do IPTU, cobre de seus auxiliares mais atenção com os cidadãos que pagam seus impostos em dia. A frente do meu condomínio está um breu só.

Espero que com a nova reclamação tornada pública a Semsur vá ao local para verificar o problema e se for o caso troque a lâmpada. Para que não esqueçam, o poste de número 05166 fica na rua Cap Abdon Nunes em frente ao Condomínio Flamingo.

A conferir!

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com