Política

`Esperem de mim compromisso, seriedade, transparência e responsabilidade´, disse Fátima para empresários na Assurn

Em sabatina nesta quinta-feira (9) na Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn), a candidata da coligação Frente Popular (PT/PCdoB/PHS) ao governo do Estado, Fátima Bezerra, reafirmou a disposição de fazer parcerias com o setor empresarial do Estado:

“Esperem de mim compromisso, seriedade, transparência e responsabilidade. Se eleita, farei um governo não para uma ou duas famílias, mas para todos os potiguares”.

Fátima aproveitou para garantir ao setor de supermercados que  não tomará nenhuma medida que afete a vida de trabalhadores ou de empresários sem antes dialogar com as partes envolvidas.

Ao falar sobre a crise fiscal que o Estado atravessa, Fátima disse que não fará uma campanha de promessas e soluções mágicas, “porque não tem mágica que vai resolver, uma saída mirabolante. Seria enganação eu chegar aqui e dizer que vou, em uma canetada só, resolver os problemas tributários  do setor”.

Fátima afirmou que sabe que há muitas distorções, “mas não posso ser irresponsável, preciso ter o pé no chão e a solução para esses problemas será estudada em conjunto com todos os interessados envolvidos na saúde fiscal de nosso Estado”.

A segurança pública também foi abordada na sabatina. Para Fátima, esse é um tema que preocupa a todos no Rio Grande do Norte. “É uma preocupação que a cada dia cresce e tem impacto negativo em todas as esferas do convívio social. O nível de insegurança que vivemos hoje compromete, inclusive, o desenvolvimento das atividades econômicas, gera medo de sair de casa, inibe negócios. Então, o combate a violência é algo que precisamos ter como prioridade”.

Foto: Assessoria de imprensa da candidata

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com