Política

Fátima Bezerra fica entre os dez melhores parlamentares do ano no Prêmio Congresso em Foco

O fundador do site e coordenador do Prêmio Congresso em Foco, Sylvio Costa, entregou o certificado de “melhores Senadores do Ano” para a senadora Fátima Bezerra, nesta quarta-feira (1).

Fátima ficou entre os dez melhores representantes da população no Congresso Nacional, em votação realizada pela internet no período de 1º a 30 setembro. Sylvio destacou ainda o aumento da participação feminina na décima edição do prêmio. “ Este foi o ano que teve a maior participação de mulheres. Fizemos até uma homenagem especial às mulheres”, disse.

Para a senadora Fátima, a certificação é mais um incentivo para continuar a luta em defesa do Brasil e dos interesses da população, em especial do Rio Grande do Norte. “Fico honrada em receber o prêmio do Congresso em Foco pela seriedade do trabalho que eles prestam para a sociedade. Este é mais um incentivo para continuar fazendo política com honra, com seriedade e com espirito público, em defesa da cidadania do povo brasileiro, especialmente da população do meu estado”, agradeceu.

O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site do mesmo nome (www.congressoemfoco.com.br), apoiado por diversos parceiros, que tem como finalidade reconhecer o trabalho dos melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo e participar ativamente da vida política.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

One Response to Fátima Bezerra fica entre os dez melhores parlamentares do ano no Prêmio Congresso em Foco

  1. Goretti disse:

    Força Fátima estamos ao lado das mulheres que lutam para defender os interesses do povo não só do RN mas do Brasil,na luta pela manutenção dos direitos dos trabalhadores deste país que vem sendo atacada de forma aviltante! ! #Fátima Governadora!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com