Política

Hospital destrói versão de delator de Lula e comprova que Lula não falsificou recibos

Está no site Brasil 247

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou não ter registrado qualquer visita do advogado do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira, a Glaucos da Costamarques no período em que esteve internado, em novembro e dezembro de 2015.

A entrega do registro de visitas do hospital foi um pedido feito pelo juiz Sergio Moro, que queria provas da visita de Teixeira ao dono do apartamento alugado por Marisa Letícia, esposa de Lula, já falecida. Glaucos afirmou em depoimento à Justiça que estava internado quando foi instado a assinar recibos de aluguéis.

A informação do hospital foi entregue nesta quarta-feira  (11). De acordo com o Sírio-Libanês, o empresário foi visitado três vezes pelo técnico de contabilidade João Muniz Leite. João e o próprio Glaucos afirmam que parte dos recibos de aluguel foi assinada, de uma só vez, no hospital.

O hospital informou ainda que não encontrou registros de visitas do advogado e amigo de Lula, Roberto Teixeira, neste período. Em depoimento, o advogado Roberto Teixeira negou ter visitado Glaucos neste período.

Leia também: Lula tem os recibos originais

Em declaração por escrito assinada e registrada em cartório, o contador João Muniz Leite negou a versão de Glaucos sobre os recibos do aluguel. Ele disse ter recebido comprovantes de pagamento dos aluguéis, do período entre 2011 e 2015, do apartamento usado por Lula.

A versão contradiz o que declarou o dono do imóvel. Em depoimento ao juiz Sergio Moro, ele afirmou que não recebeu pagamentos referentes aos aluguéis deste período.

Foto reproduzida do Blog Falando Verdades

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com