Entrevista

Humor: `existe um golpe do golpe tramitando no Congresso de Barril para pôr fim a Lava Seco´, diz empresário

O jornalista Gyro Gearloose entrevistou o presidente da poderosa Federação das Indústrias de Barril, Saulo Skape. Nessa entrevista, Skape fez uma revelação surpreendente. Disse ele que existe um golpe do golpe tramitando no Congresso de Barril para pôr fim a Lava Seco, para livrar políticos e empresários envolvidos no escândalo que levou a cabo o golpe parlamentar que derrubou o presidente do país. De acordo com Skape, quem vai pagar o “Pato” de tudo isso é o bobo do eleitor que acreditou que tirando o presidente legitimado nas urnas, Barril iria acabar com a corrupção e a economia seria considerada as mil maravilhas. Segue a entrevista exclusiva

1- Gyro Gearloose – O Sr. como presidente da poderosa Federação das Indústrias de Barril, o que tem a dizer sobre o que a imprensa do país tá noticiando, ou seja, que o Congresso está preparando um golpe contra a Lava Seco?

Saulo Skape – Não se trata de um golpe propriamente dito. Na verdade o que nós queremos é evitar que empresários sejam presos só porque demos uma contribuição em campanhas políticas sem oficializar. Aliás, não só nas campanhas políticas, mas também na votação que derrubou o presidente daquele partido cujos integrantes só pensam em fumar charuto cubano.

2-Gyro Gearloose – Mas a mídia de Barril começa a dizer que existe uma proposta elaborada pela Federação que o Sr dirige de melar a Lava Seco.

Saulo Skape – Não é bem assim. Não se pode culpar empresário que fez doação de campanha por acreditar nas propostas do candidato. Isso não é correto. O que defendo é que os empresários e políticos que estão presos na Lava Seco tenham suas prisões relaxadas.

3-Gyro Gearloose – Mas como assim? O presidente deposto não sofreu um golpe sendo acusado de corrupção em seu governo?

Saulo Skape – Olha, vou falar aqui uma coisa que certamente terá uma grande repercussão em Barril, até pelo cargo que ocupo. O que ocorreu é que nós financiamos o golpe. Percebemos que aquele presidente dava apoio as investigações da Lava Seco e que iria chegar um momento que a República ia a ruina. Não sobraria pedra sobre pedra, com a falência inclusive de grandes empresas. Então, para o bem de Barril apoiamos o golpe e quem vai pagar o “Pato” de tudo isso é o bobo do eleitor que acreditou que tirando o presidente legitimado nas urnas a Lava Seco teria continuidade.

4 -Gyro Gearloose – O que o Sr acaba de falar é grave. Pode, inclusive, levar o povo as ruas, mesmo aqueles que a imprensa chama de “pastéis”, que eram favoráveis ao golpe e que agora vão pagar o “Pato”, como o Sr afirmou.

Saulo Skape – Você acha que o setor produtivo de Barril tá preocupado com isso? O que a gente quer agora é o aumento na carga horária de trabalho, sem aumento no salário, claro e óbvio, que o novo governo já começa a tratar junto aos congressistas.

5– Gyro Gearloose – Mas isso só faz reforçar o discurso dos fumadores de charuto cubano de que a classe empresarial de Barril, junto com políticos da oposição tramaram um golpe para colocar fim na Lava Seco e beneficiar a elite barrilense.

Saulo Skape – Não tem mais jeito. O nosso objetivo já foi conseguido. Agora é tratar do resto do scripti do golpe. O povo que se exploda.

6 – Gyro Gearloose – Mas isso é uma prática antidemocrática. O Sr não teme a ocupação das ruas, agora com “pastéis” e “presuntos” juntos contra o governo apoiado pelas classes produtoras de Barril?

Saulo Skape – Olha, vou ser sincero com você. Os “presuntos” podem até irem as ruas, mas duvido muito que os “pasteis” que apoiaram o golpe encarem as ruas. Esse pessoal, não à toa, tem um apelido de “pastel”, pois acreditaram na gente e nos políticos que apoiamos. Como vocês dizem no Brasil, são mesmo pastéis. Rsrsrs

7 – Gyro Gearloose – Eu fosse o Sr não estaria tão seguro assim. Lá no Brasil, por exemplo, houve um golpe parecido com esse de Barril. Lá os “pastéis”, como dizem aqui em Barril, são chamados de “coxinhas”. E estes “coxinhas” já começam a ficar insatisfeitos com o novo presidente.

Saulo Skape – Meu amigo, pastel é pastel, coxinha é coxinha, mortadela é mortadela e presunto é presunto. Entendeu o que eu disse?

8 – Gyro Gearloose –  Pra finalizar a nossa entrevista, o Sr acha que os políticos que estão presos podem sair da cadeia e serem inocentados na Lava Seco e o governo convocá-los para fazer parte de ministérios?

Saulo Skape – O novo governo prometeu em cadeia de televisão que todos eles farão parte do seu governo com o apoio da nossa Federação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com