Entrevista

Humor: `Minha primeira providência será desligar o ventilador´, diz o agora presidente efetivo de Barril

O jornalista Gyro Gearloose, correspondente do blog em Barril conseguiu uma entrevista exclusiva com o agora presidente efetivo daquele país, Miguel Tempo, após o golpe parlamentar. Por coincidência do destino, no Brasil o presidente interino, Michel Temer, também assumiu o poder em definitivo com o impeachment da presidenta Dilma. Em Barril, Miguel Tempo declarou que sua primeira providência será desligar o ventilador. Segundo ele, se não fizer isso será merda pra tudo quanto é lado. A seguir a entrevista:

1- Gyro Gearloose – Presidente Miguel Tempo. Agora que o Sr se efetivou no poder qual será a sua primeira providência?

Miguel Tempo – Como primeira providência de impacto para amenizar a situação de Barril, que vive uma crise política sem precedentes, vou determinar que se desligue o ventilador. Se eu não fizer isso temo que seja merda pra tudo quanto é lado.

2- Gyro Gearloose – Mas por que uma medida tão drástica Presidente?

Miguel Tempo – Ora,ora,ora, meu caro jornalista. Se eu não determinar o desligamento do ventilador, aqueles que votaram pelo golpe – ô desculpa, pelo impeachment do presidente que estava afastado – vão jogar merda no meu governo, a começar pelo deputado Caranguejo, que creio se salvará da cassação agora que o golpe – lá vou eu de novo usando a palavra errada – se consumou.

3- Gyro Gearloose – Mas por que o Sr tem tanta certeza disso?

Miguel Tempo – Primeiro porque não creio que Caranguejo seja realmente cassado. O objetivo de afastar o presidente eleito nas urnas já foi alcançado, com o seu impedimento em definitivo. Caranguejo foi um dos que trabalharam mais para que isso ocorresse e agora é hora dos colegas parlamentares prestar a solidariedade com ele. Segundo, porque sei que se ele mantiver o mandato ele sabe muita coisa de mim, e aí é capaz de jogar merda no meu governo. Sendo assim, melhor ser precavido.

4- Gyro Gearloose –  O Sr fala isso com tanta convicção.

Miguel Tempo – Falo porque tenho conhecimento de causa. E tem outros também que podem jogar merda.

5- Gyro Gearloose – Quem mais pode jogar merda no ventilador do governo do Sr?

Miguel Tempo – Aquele Molusco que também já foi presidente da República.

6 – Gyro Gearloose – Por que o Sr sugere isso?

Miguel Tempo – O Molusco sabe demais. A única forma de calar ele é colocá-lo na cadeia. E pra isso aquele juiz federal já tá agindo. Outra coisa. Evitaria dele ser candidato novamente e ganhar porque esse povo imbecil só vota em gente da esquerda.

7 – Gyro Gearloose – Quer dizer então, que no entendimento do Sr, Caranguejo não perderá o mandato e o ex-presidente Molusco irá preso?

Miguel Tempo – Tenho absoluta convicção quanto as duas coisas.

8 – Gyro Gearloose – Por que dessa convicção. Foi acordado isso?

Miguel Tempo – Claro e óbvio meu caro. Você tem alguma dúvida?

Com essa  Gearloose encerrou a entrevista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com