Entrevista

Humor: Ministro Dilmar Vendesse diz que “Lei da Ficha Imunda” foi feita por ébrios

Caro leitor, veja as coincidências entre o Brasil e Barril, aquele país que fica localizado nos cafundós do judas da América Latina, onde temos  o jornalista Gyro Gearloose como nosso correspondente. Aqui como lá as coisas acontecem de forma quase que simultânea e em tempo real. Agora mesmo, o ministro da Suprema Corte de Barril, Dilmar Vendesse, declarou à imprensa que a “Lei da Ficha Imunda”, similar a nossa lei da Ficha Limpa” foi elaborada por ébrios, o que teve grande repercussão em Barril. Gearloose atento aos fatos conseguiu uma exclusiva com ele para o blog. Leia a íntegra da entrevista:

1- Gyro Gearloose – Ministro Dilmar Vendesse. O Sr recentemente deu uma declaração polêmica. Disse que a Lei da Ficha Imunda foi feita por ébrios, o que teve uma repercussão negativa. Por que essa declaração?

Dilmar Vendesse – Ora, meu caro repórter. A Ficha Imunda, o nome já diz, é uma Lei mal elaborada e parece que foi feita numa mesa de bar, num guardanapo de papel. Daí eu dizer que foi feita por ébrios.

2- Gyro Gearloose – Mas o movimento idealizador da Lei da Ficha Imunda repudiou as declarações do Sr e disse que o ministro usou de palavriado chulo para um magistrado.

Dilmar Vendesse – Bombagem. Falei isso porque os ébrios, ô, quero dizer os idealizadores dessa Lei queriam pegar os políticos que não tomam banho, ou seja, são sujos. Isso, no meu entendimento, não é impedimento para que alguém concorra a algum cargo eletivo.

3- Gyro Gearloose – Mas não é esse o pensamento da sociedade

Dilmar Vendesse – E qual é o pensamento da sociedade se os que estão no poder em Barril são todos fichas imundos? É até uma insensatez se pensar que a Lei do Ficha Imundo vai mudar alguma coisa em Barril. Aqui, meu caro jornalista, continua tudo como dantes no quartel de Abrantes.

4- Gyro Gearloose – O Sr não estaria sendo severo demais não?

Dilmar Vendesse – Quem eu, severo? Todos me conhecem.Minhas posições são sempre bem claras e não tenho rabo preso com político ou partido nenhum. É por isso que digo que a sociedade tem a sua parcela de culpa em votar em políticos fichas imundos que não tomam banho. O Congresso em Barril é uma podridão só.

5- Gyro Gearloose – Lá vem o Sr com outra declaração polêmica.

Dilmar Vendesse – Declaração polêmica só porque digo a verdade? Ora, ora, ora, convenhamos!

6- Gyro Gearloose – Mas voltando a Lei da Ficha Imunda. Essa Lei é amplamente reconhecida pela sociedade como um avanço da democracia e do sistema eleitoral de Barril, impedindo a candidatura de quem tem ficha imunda.

Dilmar Vendesse – Como disse, os idealizadores dessa Lei queriam pegar os políticos que não tomam banho, ou seja, são sujos. Isso, no meu entendimento, não é impedimento para que alguém concorra a algum cargo eletivo, embora, reconheço, que o Congresso de Barril fique muito fedorento, imundo pra ser mais preciso.

7- Gyro Gearloose – Mas a Corte Suprema de Barril já concluiu pela constitucionalidade da Lei da Ficha Imunda, a sociedade aguarda apenas que se cumpre de fato ela.

Dilmar Vendesse – Não quero ser cúmplice dessa embriaguez cívica de Barril

8-  Gyro Gearloose – O Sr pretende aperfeiçoar a Lei da Ficha Imunda?

Dilmar Vendesse – Sim, claro. Farei uma faxina completa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com