Entrevista

Humor: “No Nordeste de Barril as pessoas praticam magia negra contra crianças”

O jornalista Gyro Gearloose entrevista pela segunda vez a ministra do Ministério das Femininas, da Parentada  e dos Direitos Fundamentais,
Maria Dosmares Aves, do Governo Tosconaro, em Barril – um país que fica nos cafundós dos Judas na América Latina.  Foi sobre uma declaração dela, gravada em vídeo, de que no Nordeste de Barril as pessoas usam cordel para praticar magia negra contra crianças. Segue a entrevista:

1- Gyro Gearloose – Ministra, é verdade que a Sra gravou um vídeo e que viralizou na internet, declarando que no Nordeste de Barril
as pessoas usam cordel para praticar magia negra contra crianças?

Maria Dosmares Aves – Sim, é preciso esclarecer que os nordestinos de Barril praticam essa bruxaria. E isso só ocorre no Nordeste do nosso país.

2Gyro Gearloose – Mas em que a Sra se baseia pra falar isso?

Maria Dosmares Aves – Meu filho, basta você ver que as crianças do Nordeste de Barril, sobretudo, as do sertão são subnutridas. Isso é fruto de magia negra.

3- Gyro Gearloose – Mas as teses da Sra são um tanto quanto estranhas. Não faz tanto tempo assim a ministra culpou o bicho da goiaba por estupros!

Maria Dosmares Aves – Olha, as minhas teses são todas fundamentadas, afinal estudei em Harvard pra que? O presidente Tosconaro exige que o seu corpo ministerial tenha formação acadêmica em Harvard. E eu me sinto uma privilegiada por isso.

4-Gyro GearlooseEntão a tese da Sra sobre magia negra praticada contra crianças tem como base o halloween?

Maria Dosmares Aves – Obviamente que sim!

5-Gyro Gearloose – O vídeo da Sra viralizou na internet com muitas críticas e até zombarias. O que a ministra tem a dizer?

Maria Dosmares Aves – São pessoas ignorantes que não tiveram oportunidade de estudar em Harvard. Porque se tivessem estudados lá pensariam como eu.

6- Gyro Gearloose – Mas essa tese e esse pensamento é do governo  também ou só a Sra defende?

Maria Dosmares Aves – É claro que falo pelo governo também. Aliás, o governo Tosconaro atua em perfeita sintonia. 

7-Gyro Gearloose – Mas não é isso que se observa, ministra!

Maria Dosmares Aves – Como não? É porque você não vive o dia a dia do governo Tosconaro. Todos somos alinhados. Desde o garçom até o presidente.

8-Gyro Gearloose – Ministra, a Sra tem certeza mesmo do que afirma?

Maria Dosmares Aves – Como dois e dois são cinco como aprendi nos bancos de Harvard.M






Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com