Entrevista

Humor: `Nosso powerpoint é insofismável com relação aos crimes cometidos pelo ex-presidente Molusco´, diz procurador

O nosso correspondente em Barril, jornalista Gyro Gearloose, não perde tempo. Tão logo acabou a entrevista do procurador do Ministério Público de Barril, Zeltan Cologenol, procurou ouví-lo sobre as denúncias que teria sobre o ex-presidente Molusco. Primeiro ele disse que não tinha provas, mas que tinha convicção de que Molusco cometera crimes enquanto presidente de Barril, assim como tem convicção de que Elvis [Elvis Presley] não morreu. Cologenol diz ser fá de Elvis, mas não de Molusco. Segue a entrevista:

1 – Gyro Gearloose – O Sr diz não ter provas contra o ex-presidente Molusco, mas tem plena convicção de que ele cometeu crimes.

Zeltan Cologenol – Sim claro, assim como tenho convicção de que Elvis não morreu. Nosso powerpoint é insofismável com relação aos crimes cometidos pelo ex-presidente Molusco.

2 – Gyro Gearloose – Mas o Sr não tem provas cabais.

Zeltan Cologenol – E precisa?

3 – Gyro Gearloose – Como o Sr acusa sem provas cabais?

Zeltan Cologenol – Já disse, o nosso powerpoint é insofismável, ou seja, é verdadeiro, incontestável.

4 – Gyro Gearloose – Mas, insisto Sr Zeltan Cologenol. Convicção de que o ex-presidente Molusco estava por trás da Lava Seco não prova nada.

Zeltan Cologenol – Pode até não provar, mas nós chamamos a atenção de todo o mundo. Nunca na história deste país, promotores públicos convocaram uma coletiva num hotel luxuoso com tudo pago pelo contribuinte,  e inclusive com apresentação de powerpoint, para denunciar um ex-presidente da República. Considero um evento espetaculoso.

5 – Gyro Gearloose – Isso não é perigoso do ponto de vista jurídico, acusar sem provas?

Zeltan Cologenol – Perigoso é deixar o Molusco solto. Temos que prendê-lo antes de 2018, porque se não ele sai candidato a presidente e ganha novamente. E para tirá-lo do poder só outra Operação Lava Seco e desta vez com provas cabais.

6 – Gyro Gearloose – Mas os Srs promotores acusam o ex-presidente Molusco, sem provas, só para que ele seja preso e perca os direitos políticos. Isso é justo?

Zeltan Cologenol – Não podemos correr o risco desses barbudos fumadores de charutos cubanos voltarem a ocupar o poder. Seria o caos para a classe dominante de Barril. O setor produtivo jamais nos perdoaria. Uma oportunidade desta é única.

7 – Gyro Gearloose – Mas, e o powerpoint, por que? Não poderia ser uma simples coletiva?

Zeltan Cologenol – Pertinente a sua pergunta. Além da coletiva a nossa intenção foi mostrar a cadeia criminosa comandada pelo ex-presidente Molusco de forma bem didática, até porque como não tínhamos provas cabais contra ele, tentamos levar as nossas convicções desta maneira. Você não achou interessante?

8 – Gyro Gearloose – Só por curiosidade, apenas, para finalizar a nossa entrevista. O Sr, tão jovem, é mesmo fã de Elvis Presley?

Zeltan Cologenol – Olha, pra ser sincero, o meu pai é que era fã de Elvis Presley e me fez ficar seu fã também. Como ele falava tanto em Elvis acabei tendo essa convicção de que ele não morreu. É o caso dos crimes do ex-presidente Molusco. O juiz Deco Moco fala tanto que Molusco tá envolvido na Lava Seco que eu já tenho essa convicção, embora sem provas. Sou admirador do magistrado. Acho ele midiático. Talvez tenha me inspirado nele para fazer uma coletiva com um powerpoint. Modéstia a parte a ideia foi minha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com