Política

Irmãos Batista da JBS querem delatar membros do Judiciário

Está no Blog Falando Verdades

Discretamente, os irmãos Joesley e Wesley Batista, da JBS, estão tentando ampliar seus acordos de delação premiada; agora, falam que podem entregar podres do Judiciário.

Sem alarde, os irmãos Batista estão tentando ampliar seus acordos de delação premiada. Agora, falam que podem entregar podres do Judiciário.

As informações são do colunista Lauro Jardim.

Em nota, a defesa dos empresários negou a existência de qualquer negociação neste sentido.

A assessoria dos irmãos Batista enviou a seguinte nota: “A defesa de Joesley e Wesley Batista nega enfaticamente que esteja tentando ampliar o acordo de colaboração premiada. Afirma também que não procede a informação de que eles teriam intenção de apontar qualquer relato envolvendo o Poder Judiciário. A defesa repudia qualquer ilação a esse respeito. Os empresários, que relataram tudo o que sabem, continuam à disposição das autoridades para prestar eventuais novos esclarecimentos.”

P.S do Falandoverdades: Em uma conversa, Gilmar Mendes foi flagrado cobrando dinheiro da JBS, dos irmãos Batistasegundo o Ministro era apenas patrocínio ao seu Instituto e que as relações dele com a JBS, sempre se pautou pela ética. Outro que também foi flagrado em relações com a JBS foi o Procurador Marcelo Miller que recebeu 449 mil de escritório da JBS e que também orientou a delação de Delcídio do Amaral contra Lula.

Foto reproduzida do Falando Verdades

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com