Bacanas, helicóptero e sexo numa ilha na Armando Ribeiro Gonçalves. Conversa de pescador. Será?

Uma notícia inusitada, de certa forma, foi dada pela colega Thaísa Galvão em seu blog. Diz a jornalista:

- O que chamou atenção na visita da governadora Rosalba Ciarlini à Barra de Santana, em Jucurutu, nesta quarta-feira.

Um pescador conhecido por ‘Muriçoca’, chegou para a governadora Rosalba Ciarlini e abriu o bocão. Disse que estão querendo impedir que eles construam suas casas no Alto Paiol, que terá uma vista maravilhosa da futura barragem de Oiticica, porque ‘certamente’ alguém quer fazer o que já foi feito na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Onde eles, os pescadores, são impedidos de pescar em determinada ilha, ocupada por bacanas que chegam de helicóptero levando com eles algumas garotas de programa.

“Meninas que vem de fora”, garantiu Muriçoca à governadora.

Obs do blog: Depois da denúncia do humilde pescador a governadora Rosalba Ciarlini tem por obrigação mandar investigar. Se é “conversa” de pescador só uma investigação dirá. Fato é que pela informação de “Muriçoca” existe uma “Ilha da Fantasia”  na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu onde, parece existir também bacanas, helicóptero e sexo.

Se confirmada a informação isso dá uma reportagem nacional

A conferir!

 

 

One Response to Bacanas, helicóptero e sexo numa ilha na Armando Ribeiro Gonçalves. Conversa de pescador. Será?

  1. Pedro Alves de Medeiros Neto disse:

    Essa ilha da fantasia, ou desculpe, da putaria já existe a muito tempo ela tá se fazendo de doida ela sabe sim isso e publico todos sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>