Geral

Fest Bossa & Jazz apresenta novidades para 2014

As novidades da quinta edição do Fest Bossa & Jazz 2014, que será realizado de 20 a 24 de agosto, foram anunciadas nesta quarta-feira para imprensa e patrocinadores do festival, em um coquetel realizado no CTC, em Natal. A Bossa & Jazz Street Band foi a atração principal do coquetel de lançamento.

O maior festival de Jazz gratuito do Nordeste este ano está ainda maior. Uma das novidades é que o festival terá shows e oficinas também em Natal. No dia 20 de agosto, na capital, acontecerá a abertura oficial com a realização de uma Oficina Sócio Ambiental, no auditório do Sesc. À noite, a partir das 19h, na Praça Ecológica de Ponta Negra, acontecerão duas apresentações: Candeeiro Jazz e a Sesi Big Band convida Ed Motta.

O evento segue de 21 a 24 de agosto, na praia da Pipa, litoral sul do Rio Grande do Norte, com 18 grandes shows de Jazz, Blues, Bossa Nova e boa música instrumental, workshops musicais, oficinas sócio ambientais, palestras e feira de artesanato, tudo de forma gratuita para um público total estimado em 30.000 pessoas. O evento contará com uma estrutura especialmente desenvolvida, em uma área de 18000 m², em meio à natureza exuberante da região e com fácil acesso pela rua principal de Pipa, próximo aos hotéis, pousadas e restaurantes.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com