Política

Alves defende o refinanciamento das dívidas dos clubes. Para jornalista, sobrará para o contribuinte

Henrique-Alves-300x225O presidente da Câmara, Henrique Alves, candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo PMDB, defendeu nesta quinta-feira  (24) a votação do projeto da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de refinanciamento das dívidas dos clubes de futebol com a Previdência Social e a Receita Federal. O débito soma R$ 4,7 bilhões, quase a metade da receita anual do Estado do RN. “O projeto é amplo, prevê investimentos em vários setores do futebol e faz exigências aos clubes. Não trata apenas do refinanciamento das dívidas, é muito mais amplo”, disse o parlamentar em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM.

Em tempo: veja o que diz o colunista Felipe Patury, da Época, em nota sobre o assunto que leva o título  “Câmara quer espetar dívidas dos clubes no contribuinte – mais uma vez”.

– O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), pretende colocar em pauta ainda em agosto projeto de lei que prevê o refinanciamento em 25 anos da dívida de R$ 4,7 bilhões dos clubes de futebol com a Previdência e a Receita Federal. O governo tenta evitar que o texto seja aprovado, mas sua zaga na Câmara… É melhor nem falar.  (clique aqui para conferir)

Foto reproduzida da internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com