Galeria, O Baú da Fotografia

O Baú da Fotografia

Essa quem me enviou foi o amigo e colega Marco Pólo, contemporâneo de faculdade e hoje repórter fotográfico do Sebrae/RN. Trata-se de uma foto do fundo do baú na época em que estávamos na UFRN, cursando Jornalismo. Na foto estou de camisa escura. Era o goleiro da turma. A equipe se chamava Equipe Cão. Compõem a foto Marco Pólo, Carlão, Quinzinho, João Maria – esses dois não exercem a profissão – Adriano de Souza e Moura Neto.

Share Button

10 Responses to O Baú da Fotografia

  1. Júlio Duarte disse:

    Sou leitor diarista deste blog.Gostei faça uma gentileza publique se possível diariamente,tem um blog Natal Antigamente tem várias fotos antigas da nossa Capital.Que esta idéia chegue ao nosso interior,parabéns o saudosismo é
    saudável ao nosso coração.

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Muito bom dia, amigo. Olha, no Baú da Fotografia tem muitas fotos de Natal. Você não está visualizando porque nem todas as fotos foram colocadas ainda lá. Certamente até o final desta semana elas estarão. Abraço e obrigado por acompanhar o blog!

  2. Só craque das letras, pq de bola, não jogavam nada…. rsrsrs

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Que isso, Julião. Esse timaço foi campeão invicto do Torneio promovido pelo CA. É verdade que só tinham três times. Rsrsrs

  3. josé maria de sousa disse:

    Dido um abraço do colega, se Deus quizer dia 15.nov.13 estarei na boa terra.

    Tens foto da epoca do Bloco Puxa-Saco.

  4. Bernadete Cavalcante disse:

    Carlinhos, não seria Lindomar entre João Maria e Adriano ? Ah lembro de João Maria Sátiro, o eterno bronzeado, nos dizendo que media 1,80m, mas era preciso desentortar as pernas dele para constatar a veracidade da altura. Bons tempos!
    Beijos

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Olá, Bernadete. Que bom saber que vc é leitora do meu blog. Olha, confesso que não lembro da fisionomia de Lindomar. Quanto aos bons tempos, é vero, é vero. Beijos de saudades!

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Se vc tiver fotos daquela época me mande que eu publico. Vc faz um pequeno relato do que se trata. Lembro que a festa para comemorar o título de campeão do torneio que a nossa turma ganhou foi no seu ap. Tomei até banho lá. Bons tempos aquele!

  5. Carlos A. Barbosa disse:

    Agora lembrei. Ele era conhecido como Pororoca pela turma que frequentava a praia dos Artistas e o bar Casa Velha, lá em Areia Preta, lembra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com