Política

Rogério Marinho é persona non grata nos meios da Justiça do Trabalho e de sobra Flávio Rocha

Está no site JuriNews, Notícias Jurídicas

A juiza do Trabalho Lisandra Lopes externou, em seu perfil no Facebook, a indignação pela entrega das homenagens do TRT-RN ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) e ao empresário Nevaldo Rocha, pré-candidato à presidência da República pelo PRB-SP.

A declaração da magistrada azedou ainda mais o clima dentro da Corte trabalhista potiguar.

Leia a seguir:

Hoje é o dia. TRT 21 homenageia o deputado Rogério Marinho e o empresário Nevaldo Rocha. Houve nota contrária da Amatra, da Anamatra, da AJPDC, ANPT, Anatra…Houve conversa, pedido, apelo, e nada. Houve até mandado de segurança. Mas  absolutamente nada demoveu a cúpula do Judiciário Trabalhista do RN do propósito de homenagear o artífice de uma reforma trabalhista antidemocrática, que não foi discutida pela sociedade, um deputado que é réu perante o STF e se colocou claramente contra a Justiça do Trabalho em vários momentos. E ainda, de homenagear um empresário cuja empresa figura como ré em inúmeras ações e  protagonizou uma campanha contra as fiscalizações efetuadas pelo Ministério Público. O CEO dessa empresa, senhor Flávio Rocha (que se despediu da função recentemente para disputar a Presidência) prega textualmente o fim da Justiça do Trabalho. 

Só me resta a tristeza de pertencer a uma instituição que não me vê como parte integrante dela, não escuta seus juízes e servidores, e segue inabalável com essa homenagem, numa solenidade que vai figurar dentre os mais lamentáveis capítulos de sua existência.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com