Geral

Sesap realiza licitação para contratar pediatras intensivistas

A Sesap realiza concorrência pública que será realizada nesta sexta-feira (6), às 10h, para contratação de pediatras intensivistas para os hospitais Walfredo Gurgel e Maria Alice Fernandes.

A carência de profissionais nesta especialidade é um problema de âmbito nacional, o que gera grandes dificuldades na contratação, mesmo com todos os esforços empenhados pela Secretaria.

A concorrência pública acontece no edifício sede da Sesap, na avenida Deodoro da Fonseca, Centro, em Natal, e vai contratar médicos na especialidade de Terapia Intensiva Pediátrica, em escalas de plantões presenciais, por meio de empresa especializada. O Aviso de Licitação foi publicado com 30 dias de antecedência em jornais de grande circulação nacional.

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE

CPL – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

Concorrência Pública Nacional nº 001/2017 –

O presente instrumento tem por objeto a contratação de serviços médicos, em escalas de plantões presenciais, de caráter ininterrupto, na especialidade de Terapia Intensiva Pediátrica,através de empresa especializada para prestação dos serviços nos Hospitais: Monsenhor Walfredo Gurgel e Maria Alice Fernandes, localizado em Natal, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação e quantitativo estimado no anexo. A presente Concorrência realizar-se-á às 10h00min horas, do dia 06 de outubro de 2017, na sala de licitações com endereço à Avenida Deodoro da Fonseca, 730 – 10º andar – Centro, Natal/RN, e será regida pela Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, bem como pelas condições contidas no instrumento convocatório. O Edital encontra-se à disposição na sala da Comissão Permanente de Licitação da SESAP e no site www.compras.rn.gov.br, informações na CPL/SESAP – Fone (84) 3232-2671/3209.5336, no horário das 08h00min às 17h00min horas de segunda à sexta-feira.

Natal, 31 de agosto de 2017

Márcia Marques da Silva Lima

Presidente da CPL/SESAP

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com