- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Bolsonaro comemora no Twitter `o prazer de voltar a comer´

Está no site Congresso em Foco

Em recuperação da cirurgia para recomposição do trânsito intestinal desde o dia 28 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro [1] comemorou no Twitter, no final da manhã desta sexta-feira (8), estar retomando a alimentação via oral.

“Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!”, publicou Bolsonaro.

Pneumonia

Na última quinta (7), um boletim médico do hospital Albert Einstein informou que Bolsonaro teve um episódio isolado de febre e foi submetido a uma tomografia de tórax e abdome que mostrou “boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia”.

Segundo o boletim, a pneumonia, que teria causa bacteriana, já está sendo combatida com um novo tratamento. A cirurgia retirou a bolsa de colostomia que o presidente vinha usando desde que foi operado para tratar da facada que sofreu durante a campanha eleitoral [2], em 6 de setembro do ano passado.

Foto: reprodução/Twitter

Share Button [3]