- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Novo golpe para roubar caixas eletrônicos intriga a polícia

Está no G1

Uma nova modalidade de golpe de roubo a banco vem sendo aplicada no Rio Grande do Sul [1] e intriga a polícia. Os ladrões furtam dinheiro dos caixas eletrônicos com o uso de um aparelho eletrônico e sem chamar a atenção dos clientes, como mostra a reportagem do Teledomingo, da RBS TV).

Só no estado, a polícia calcula que a quadrilha já furtou mais de R$ 100 mil. O bando escolhe caixas eletrônicos bem específicos para serem alvos. De acordo com as investigações, só há registros de furtos onde os terminais são mais antigos. São nestes equipamentos que os bandidos conseguem dar um comando para que o dinheiro seja liberado.

Veja a reportagem completa, inclusive com vídeo, clicando aqui [2]

Compartilhe:
[3] [4]