- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

À beira do abismo

Está na Radar on-line, de Lauro Jardim

Como se não bastassem os pepinos da Câmara que preside, mensaleiros, denúncias e etc, Henrique Eduardo Alves teve um tempinho anteontem para tentar resolver um problema de solução aparentemente impossível – a queda do seu Vasco para a Segunda Divisão do Brasileirão.

Por isso, pegou o telefone e ligou para Roberto Dinamite. Cobrou do presidente do Vasco mais fibra do time e uma equipe mais ofensiva:

– Roberto, dois chutes a gol, como na partida contra o Corinthians, não dá.

Do outro lado da linha, ouviu um desanimado:

– Vai melhorar, vai melhorar…

Compartilhe:
[1] [2]