- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

A exigência ridícula e provocativa de Bolsonaro para sua chegada ao Brasil

Está na Revista Fórum

Jair Bolsonaro (PL) nunca foi conhecido por seu bom senso ou por uma aguçada noção do ridículo. Depois de uma temporada de três meses no EUA, para onde fugiu ainda durante o mandato, em 30 de dezembro de 2022, o ex-presidente garante que retorna ao Brasil nesta quinta-feira (30) e, mais uma vez, parece querer criar confusão na vida política do país.

O líder extremista avisou seus seguidores e as lideranças de sua bancada de extrema direita no Congresso que deseja um carro aberto para desfilar pelas ruas da capital federal, do Aeroporto Juscelino Kubistchek até a casa onde ficará instalado, uma mansão no Lago Sul. A hora prevista para o pouso do voo onde Bolsonaro estará é 7h30.

Sem cargo e derrotado em seu projeto de reeleição, não existe qualquer razão política para um desfile em carro aberto do candidato que não conseguiu seguir no mandato, exceto criar mais um constrangimento. Paranoico com segurança, o ex-mandatário e seus representantes ainda estão esperando as orientações da Polícia Militar do Distrito Federal sobre o esquema que será cedido a Bolsonaro assim que pisar em solo nacional.

Até o momento, a única confirmação é a de que Michelle Bolsonaro, sua esposa, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, e Walter Braga Netto, seu candidato a vice derrotado e secretário nacional de relações institucionais da legenda, estarão no aeroporto para recepcioná-lo.

Foto reproduzida da Internet

Share Button [1]