- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

A insegurança nossa de cada dia. Até quando governadora?

P1020433 [1]Ontem, 25, Dia de Natal, portanto, não foi um dia tranquilo para quem mora em Natal, sobretudo para quem reside no Tirol, tido como bairro nobre da cidade. Uma operação policial que durou pelo menos quatro horas para prender dois traficantes, deixou parte dos moradores do bairro apreensiva. A foto aí foi tirada por meu filho da janela do nosso apartamento na rua Capitão Abdon Nunes. O helicóptero da Polícia sobrevoou o Morro do Tirol onde fica o Parque das Dunas, área de preservação ambiental, atrás dos traficantes. Em determinados momentos , segundo relato do meu filho, a aeronave ficou parada várias vezes sobre o morro. É a insegurança nossa de cada dia. Até quando vamos ter que conviver com isso governadora Rosalba?

Compartilhe:
[2] [3]