- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

A nova modalidade da indústria da multa em Natal

Não bastassem as lombadas eletrônicas, a STTU (Secretaria de Transportes Urbanos), não satisfeita,  instituiu uma nova modalidade na indústria da multa em Natal. Agora, em algumas das principais avenidas da capital potiguar o limite de velocidade é de 50 quilômetros. Quem ultrapassar está sujeito a multa, pois que foram colocadas câmeras em pontos estratégicos da cidade. Como o trânsito de Natal já flui muito bem, obrigado, os motoristas terão que andar agora no limite da quarta marcha e olhe lá. A quinta marcha nos carros que trafegam na capital do Rio Grande do Norte num futuro próximo terão que ser abolidas nos automóveis.

Atualizada às 12h40

Erramos: antes nos referimos como se tivesse sido iniciativa do Detran-RN, mas a assessoria do órgão responsabilizou a STTU pela iniciativa. O blog pede desculpas ao Detran e aos leitores

Compartilhe:
[1] [2]