- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Aos incrédulos, apenas duas perguntinhas…..

Caro leitor, incrédulo ou não, me responda duas perguntinhas básicas que qualquer juiz faria a um réu que está requerendo uma delação premiada para reduzir sua pena, no caso falo de réus da Lava jato:

O Sr Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, ao ser ouvido nesta sexta-feira (5) pelo juiz Sérgio Moro, disse que se reuniu três vezes com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2012, 2013 e 2014, quando já havia saído da direção da estatal. “Nessas três vezes, ficou claro, muito claro pra mim, que ele tinha o pleno conhecimento de tudo e detinha o comando”.

Duque havia ficado em silêncio durante interrogatório realizado no dia 17 de abril e pediu para ser interrogado novamente pelo juiz.

O curioso é que mesmo tendo pedido para ser ouvido novamente pelo juiz Sérgio Moro, o ex-diretor da Petrobras ainda se colocou a disposição para esclarecer fatos e disponibilizar as provas que tiver. “Estou aqui para passar esta história a limpo”.

Pergunta número 1:

Por que é que Renato Duque não levou logo as provas que diz ter contra Lula?

Curioso isso!

Outra:

Na quinta-feira (4), também em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-diretor da OAS Roberto Moreira Ferreira disse que a empreiteira reservou o tríplex 164-A no edifício Solaris, no Guarujá (SP), ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Réu na ação penal que apura se o imóvel foi dado ao petista como propina referente a contratos da Petrobras, Moreira é mais um executivo da empresa a confirmar a versão de que o tríplex era destinado a Lula.

Pergunta 2:

O fato da OAS ter reservado o triplex para Lula e dona Marisa, conforme disse o ex-diretor da OAS, Roberto Moreira Ferreira, significa que o imóvel pertence ao casal? Tem escritura falando sobre isso?

Me responsa, amigo leitor!

Share Button [1]