- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Arquibancadas padrão Fifa, será?

fb08e5caca1f729873d456f5dac0b27a [1]3be2c2d8e12bc1c72a91e54363552775 [2]Está Blog Fator RRH, no portal Noar

Um leitor do Fator RRH mandou algumas fotos feitas embaixo das arquibancadas móveis da Arena das Dunas.

O blog não quer ser apocalíptico e nem “secar” o novo estádio.

Mas pelas fotos é legítimo questionar se estas arquibancadas são realmente seguras.

Uma multidão vai subir, pular e torcer por lá durante os 4 jogos da Copa do Mundo em Natal.

Esta arquibancada, parecida com um “puleiro” dos circos de antigamente, é realmente segura?

Compartilhe:
[3] [4]