Está no Estado de S. Paulo
Ato do Movimento Passe Livre acabou em interdição da Marginal do Pinheiros e vandalismo: veículos foram destruídos numa concessionária da Mercedes-Benz e agências bancárias, depredadas. A PM diz não ter feito policiamento ostensivo porque o MPL avisou que o protesto seria “pacífico”.