- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Ato em SP tem carros de luxo e bancos depredados

Está no Estado de S. Paulo

Ato do Movimento Passe Livre acabou em interdição da Marginal do Pinheiros e vandalismo: veículos foram destruídos numa concessionária da Mercedes-Benz e agências bancárias, depredadas. A PM diz não ter feito policiamento ostensivo porque o MPL avisou que o protesto seria “pacífico”.

Compartilhe:
[1] [2]