Política

Bolsonaro acusa Celso de Mello de abuso de autoridade e inocenta Weintraub e Salles

Está no site Brasil 247

Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, pela decisão de divulgar o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. 

Em declaração na manhã desta quinta-feira (28), em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro acusou o decano de abuso de autoridade por derrubar o sigilo do conteúdo da reunião.

“Ele (Celso de Mello) é o responsável. Peço pelo amor de Deus que não prossiga esse tipo de inquérito a não ser que seja pela lei do abuso de autoridade, que está bem claro de quem divulga vídeos, imagens, ou áudios do que não interessa ao inquérito. Está lá, um a quatro anos de detenção. O criminoso não é o Weintraub, não é o Salles, não é de nenhum de nós. A responsabilidade de tornar público aquilo é de quem suspendeu o sigilo de uma sessão cujo vídeo foi chancelado como secreto”, afirmou Bolsonaro. 

Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (28) que “não haverá mais outro dia como ontem” e que “acabou, porra”, numa referência à operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão na quarta contra pessoas aliadas a ele e acusadas de envolvimento na produção e distribuição e fake news.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com