[1]compositora e cantora potiguar Khrystal embarcou na manhã desta terça-feira (10) para o Rio de Janeiro onde na quinta-feira (12) participa da semifinal do programa “The Voice” da Globo. Segundo o produtor musical e marido de Khrystal, o amigo José Dias, ela “está preparada, confiante e vai com muito talento para este desafio” e espera contar com o apoio de todos, “a torcida e o voto”.
O blog deseja sucesso à Krystal!
Foto: Rede Globo