Política

Capitão Bolsonaro se rende aos comunistas

Está no site Brasil 247

Depois de dois anos de ataques à China, numa política externa que atendia aos interesses da extrema-direita estadunidense, Jair Bolsonaro se rendeu à realidade e agradeceu ao maior parceiro comercial do Brasil pela liberação de insumos para a produção da vacina Coronavac no Brasil. “A Embaixada da China nos informou, pela manhã, que a exportação dos 5,4 mil litros de insumos para a vacina Coronavac foi aprovada e já estão em área aeroportuária para pronto envio ao Brasil, chegando nos próximos dias.  Assim também os insumos da vacina AstraZeneca estão com liberação sendo acelerada. Agradeço a sensibilidade do governo chinês, bem como o empenho dos ministros Ernesto Araújo [Relações Exteriores], Eduardo Pazuello [Saúde] e Tereza Cristina [Agricultura]”, postou ele, em suas redes sociais.

Antes de fazer este tweet, Bolsonaro e seus seguidores se referiam à Coronavac como “vachina” e criticavam a eficácia da vacina. Como a maioria dos brasileiros pretende se vacinar para retomar uma vida minimamente normal, Bolsonaro mudou sua postura, mesmo que isso contrariasse sua retórica anterior. Confira abaixo seu tweet: Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro·16 h– Embaixada da China nos informou, pela manhã, que a exportação dos 5400L de insumos para a vacina Coronavac, aprovada e já estão em vias de envio ao


Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro
·16 h– Embaixada da China nos informou, pela manhã, que a exportação dos 5400L de insumos para a vacina Coronavac, aprovada e já estão em vias de envio, chegando nos próximos dias. – Assim também os insumos da vacina Astra-Zeneca que estão com liberação sendo acelerada. (Segue)

air M. Bolsonaro@jairbolsonaro·16 h– Agradeço a sensibilidade do Governo chinês, bem como o empenho dos Ministros @ItamaratyGovBr@ernestofaraujo , @minsaude Eduardo Pazuello e @Mapa_Brasil@TerezaCrisMS .

Foto reproduzida da Internet

, chegando nos próximos dias. – Assim também os insumos da vacina Astra-Zeneca que estão com liberação sendo acelerada. (Segue)4,9 mil6,5 mil35,6 milJair M. Bolsonaro@jairbolsonaro·16 h– Agradeço a sensibilidade do Governo chinês, bem como o empenho dos Ministros @ItamaratyGovBr@ernestofaraujo , @minsaude Eduardo Pazuello e @Mapa_Brasil@TerezaCrisMS .



Share Button

One Response to Capitão Bolsonaro se rende aos comunistas

  1. Sidnei disse:

    É um frouxo esse traíra alegria dos COMUNISTAS FROUXNARO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com