- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Cerveró na CPI mista da Petrobras: `A minha defesa está sendo paga por um seguro da Petrobras´

A melhor de Cerveró (Nestor Cerveró, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras) nesta terça-feira (2), na acareação com o colega de empresa, o também ex-diretor de Abastecimento e Refino da estatal, Paulo Roberto Costa, promovida pela CPI mista da Petrobras:

– A minha defesa está sendo paga por um seguro da Petrobras. Todos os diretores em exercício e ex-diretores denunciados a defesa está sedo paga por este seguro da Petrobras.

Disse ainda Nestor Cerveró:

– Eu não vou responder a perguntas que são extraídas de vazamentos ou quaisquer ilações da mídia.

Por fim, considerou as denúncias do colega Paulo Roberto Costa feitas em delação premiada ao MP e em depoimento ao juiz Sérgio Moro contra a sua pessoa de que teria recebido propina para facilitar a compra da refinaria de Pasadena (EUA), como ilação.

Compartilhe:
[1] [2]