Política

Depois de ser ameaçado de prisão por Moro, porteiro muda versão sobre caso Marielle

Está no site Brasil 247

Depois de mais de quarenta dias da divulgação de seu depoimento e de ter sido ameaçado de prisão com a Lei de Segurança Nacional, o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde Jair Bolsonaro tem duas casas, mudou a versão que deu em dois depoimentos anteriores à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o porteiro depôs nesta terça-feira (19) à Polícia Federal e “não confirmou a versão inicial dada por ele”.

Ainda de acordo com o jornalista, a PF não conseguiu apontar se o porteiro se confundiu ou se foi pressionado a citar “Seu Jair” em seus depoimentos anteriores — e, se houve pressão, de quem partiu. 

A PF, sob o comando de Sergio Moro, já não trabalha com a hipótese dele ter sido pressionado a mudar a versão, já que nos dois depoimentos anteriores, nos dias 7 e 9 de outubro, o porteiro disse ter ouvido uma autorização do “seu Jair” para que um dos acusados da morte de Marielle Franco entrasse no Vivendas da Barra.

Vale lembrar que antes desse depoimento à PF, a foto e o nome do porteiro foi capa da revista Veja, colocando em risco a vida dele e de sua família.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com