- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Do bolso da Fifa

Está na Radar on-line, de Lauro Jardim

A Fifa está comendo o pão que os governantes estaduais amassaram nesta reta final. Sobretudo em Natal, São Paulo, Porto Alegre, Manaus e Curitiba.

De acordo com a turma da Fifa, essas cidades-sedes nem respondem mais aos apelos ou telefonemas. Está tudo na base do “se virem, o dinheiro acabou”. Não há mais interlocutores – quer dizer, há no papel, mas evaporaram.

A Fifa está tirando dos seus cofres 30 milhões de reais para obras de acabamento tanto de estádios quanto dos overlays.

Elogios a Fifa só tem para o Maracanã, Castelão (Fortaleza) e Arena Pernambuco.

Compartilhe:
[1] [2]