- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Do presidente Lula em sua mensagem de natal

-Este é o momento de renovarmos nossa esperança. Esperança em um país mais justo. Um Brasil sem fome, onde cada mulher e cada homem tenha trabalho digno e tempo para acompanhar o crescimento de seus filhos. Que cada mãe e cada pai tenha a felicidade de saber que seus filhos estão bem cuidados, saudáveis e protegidos.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:
[1] [2]