- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Do que a gente fica grato

Recebei e-mail do colega e amigo fotógrafo Ney Douglas que diz o seguinte:

– Bom dia Barbosa!? Estou muito feliz! Muito obrigado pela divulgação da foto no blog. Com esta foto do atacante Luiz Suárez que teve repercussão nos principais jornais do Brasil e do mundo fechei acordo com a agência EFE ( Espanha ) quarta maior agência de notícias do mundo para ser o correspondente deles aqui no RN

Mais uma vez agradecendo pela divulgação e créditos nas fotos, muito obrigado!

Em tempo: clique aqui [1] para ver a foto

Compartilhe:
[2] [3]