Recebei e-mail do colega e amigo fotógrafo Ney Douglas que diz o seguinte:
– Bom dia Barbosa!? Estou muito feliz! Muito obrigado pela divulgação da foto no blog. Com esta foto do atacante Luiz Suárez que teve repercussão nos principais jornais do Brasil e do mundo fechei acordo com a agência EFE ( Espanha ) quarta maior agência de notícias do mundo para ser o correspondente deles aqui no RN
Mais uma vez agradecendo pela divulgação e créditos nas fotos, muito obrigado!
Em tempo: clique aqui [1] para ver a foto