Por que Ciro insiste tanto em ser candidato?
O deputado Ciro Gomes (PSB-SP) é o que se pode chamar de um “pentelho”. Não se toca que o seu partido não o quer como candidato à Presidência da República, mas mesmo assim insiste nisso. Será que Ciro não se enxerga? Ora, se nem o seu partido o quer como candidato, que dirá os eleitores!
O PSB que na eleição passada fez três governadores – Cid Gomes (CE), Eduardo Campos (PE) e Wilma de Faria (RN) pode acabar não fazendo nenhum nesta eleição se o “pentelho” do Ciro Gomes insistir nessa tecla de querer ser a qualquer custo candidato a sucessão presidencial.
Agora ele deu para atirar pra todo lado com a sua metralhadora giratória. Quem for contra o seu projeto político não escapa da sua metralhadora. E ai daquele que se atrever dizer que ele não tem chances de se eleger presidente. O homem está raivoso. Pra quem já é temperamental por natureza, o bicho tá pegando.
Vamos vê até onde Ciro Gomes vai sustentar o seu desejo de ser candidato a presidente!