- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Em ato falho, Bolsonaro citou filho em vídeo sobre investigação do caso Marielle

Está no site Brasil 247

Os internautas lembraram na noite desta quarta-feira (20) o ato falho cometido por Jair Bolsonaro em uma live no dia 29 de outubro, quando citou um de seus filhos – sem mencionar nomes – para rebater reportagem do Jornal Nacional que envolvia pela primeira vez o seu nome na investigação do caso Marielle Franco.

“Querem prender um filho meu?”, indagou Bolsonaro, que estava extremamente irritado. Nesta transmissão, feita pelo Facebook, ele fez duras críticas à imprensa e principalmente à Globo.

A reportagem do JN trazia a versão dada pelo porteiro do Condomínio Vivendas da Barra à Polícia Civil em que ele revelava que alguém atendendo como “seu Jair”, na casa 58, teria liberado o carro de Élcio de Queiroz, acusado de ser o motorista do veículo no dia do crime, a entrar no condomínio. A reportagem não citava nenhum filho de Bolsonaro.

[1]

George Marques@GeorgMarques [1]

Em 29 de outubro @jairbolsonaro [2] pressentiu: “Querem prender um filho meu?”

Naquele dia o presidente foi citado em investigação como quem autorizou a entrada de um criminoso em seu condomínio. Hj a polícia trabalha com tese de participação de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle

Foto reproduzida da Internet

Share Button [3]