- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Em Brasília, governadora eleita do RN, Fátima Bezerra, atua para trazer benefícios para o estado

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra (PT), mesmo não tendo ainda assumido o cargo, está trabalhando no sentido de trazer benefícios para o estado em Brasília. Nesta quarta-feira (5), Fátima e o suplente de senador Jean-Paul Prates (PT), que assumirá a vaga da petista no Senado no próximo ano, estiveram no Ministério dos Transportes para tratar da conclusão das obras da Reta Tabajara, em Macaíba, e do Gancho de Igapó, zona norte de Natal.

O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, que participou da reunião, garantiu que as duas obras estão na relação de prioridades da pasta para 2019.

Ainda em Brasília, Fátima Bezerra participou do relançamento da Frente Nacional Escola sem Mordaça. na condição de parlamentar ela apresentou parecer favorável à PEC 24/2017, que torna o Fundeb ( Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) permanente na Constituição Federal.

A governadora eleita do Rio Grande do Norte também foi homenageada pela bancada feminina no Senado pelo seu trabalho em defesa das mulheres e do país.

Foto reproduzida do Facebook na senadora Fátima Bezerra 

Share Button [1]