- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Em Limoeiro (PE) Serra se acha “o cara”. Diz que depois de Lula é o melhor avaliado

http://www.youtube.com/watch?v=-o3w8WM38uY
Compartilhe:
[2] [3]