Política

Em nota, senador Jean-Paul Prates nega que vá assumir PDT no Rio Grande do Norte

-Tendo em conta a circulação de boatos a respeito, venho esclarecer que não conduzo nem estou ao par de qualquer articulação a respeito da legenda do PDT aqui no Estado. Certamente as especulações nesse sentido emergem de pessoas interessadas em caracterizar algum tipo de ameaça externa, inexistente, visando a amealhar algum resultado específico ou beneficio próprio.

Como é do meu feitio e antes que grassem tais distorções, liguei agora há pouco para o ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves e deixei claro que não existe tal movimentação de minha parte. Asseverei que o diálogo com o PDT se fará pelas vias normais do nosso partido, o PT, tanto em nível nacional quanto local, com vistas à consolidação das forças de centro-esquerda e esquerda – na medida e com as possibilidades que o tempo político e os interesses mútuos permitirem.

Faço política com ética, transparência e integridade. Aos adversários, dedico oposição racional e contra-propositiva, mas sempre com o devido respeito institucional. Aos aliados, e ao partido que me acolhe, dedico lealdade, muita disposição e resultados efetivos, compreendendo a liderança e respeitando a construção coletiva de projetos verdadeiramente populares e democráticos.

Essa é a minha forma de atuar que instigo cada vez mais pessoas a conhecer – sejam elas correligionários, aliados ou mesmo aliados respeitáveis.

Natal, 5 de dezembro de 2020.

Jean-Paul Prates Senador da República PT/RN

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com